Geral

Menina de 1 ano morre ao ser atingida por uma embalagem com 70 kg de piso de porcelanato  

Foi no Jardim São Paulo, em Sarandi, na manhã dessa terça-feira (20)

5ºGB  - Redação HojeMais Maringá
20/04/21 às 17h24
A foto é do Corpo de Bombeiros e teve as cores alteradas para minimizar o impacto.

O Corpo de Bombeiros de Sarandi atendeu a ocorência na manhã desta terça-feira (20), no Jd. São Paulo em Sarandi. Uma menina de 1 ano foi atingida por uma embalagem com várias peças de procelanato pesando 70kg, aproximadamente. 

Ao chegar ao local, os socorristas do SAMU verificaram que a criança estava em parada cardiorrespiratória, com trauma em crânio e potenciais lesões internas. A criança foi intubada e e submetida ao suporte avançado de vida como administração de medicamentos em conjunto com as compressões cardíacas, conforme protocolos internacionais de atendimento pré-hospitalar.

Contudo, mesmo após 1h20 de muito esforço das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, infelizmente foi constatado o óbito. 

Uma menina de 1 ano morreu após ser atingida por uma embalagem de pisos de porcelanato, com aproximadamente 70 kg, na manhã desta terça-feira (20), em Sarandi. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta das 10h para prestar socorro a uma menina, de 1 ano e 1 mês, no Jardim São Paulo. Os bombeiros chegaram ao local em 20 minutos e junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passaram 1h20 fazendo o procedimento de reanimação da criança, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo da criança deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.