Geral

Morador morre carbonizado em incêndio que destruiu residência em Maringá

A vítima tinha 63 anos e morava sozinha

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
19/01/22 às 14h14

Alceu Scheffer, de 63 anos, perdeu a vida no início da tarde desta quarta-feira, 19, durante um incêndio que atingiu a casa, em que ele morava. O imóvel fica situado na Rua Pioneiro Kumaichi Sakamoto, no Parque das Grevileas, zona norte de Maringá.

Era por volta das 12h00, quando a central do 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros, recebeu o comunicado de uma residência em chamas na zona norte da cidade. Quando as equipes de combate a incêndio chegaram no local, foram informados que poderia haver uma pessoa no interior do imóvel. Infelizmente, essa suspeita se confirmou. Em um dos quartos da casa, encontrava-se o morador totalmente queimado.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e posteriormente os demais órgãos competentes acionados. Um perito do Instituto de Criminalistica, compareceu no local e já deu início ao trabalho pericial. Com o objetivo de descobrir, as causas do incêndio. Policiais Militares e Civis, acompanharam esse trabalho, e logo depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A vítima morava sozinha.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.