Geral

Morre investigador aposentado da Polícia Civil de Maringá

Josué Batista Nunes, tinha 57 anos e foi chefe da carceragem da 9ª SDP por muitos anos; ele morreu em decorrência de um câncer que tratava há mais de cinco anos

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
14/04/21 às 08h19

Morreu nesta terça-feira (13) em Maringá, o policial civil aposentado, Josué Batista Nunes, de 57 anos, vítima de câncer. Ele tratava a doença há mais de cinco anos.

Josué era bastante conhecido na 9ª SDP, onde exerceu entre outras funções, o cargo de chefe da carceragem por vários anos. Ele ingressou na Polícia Civil em 1991, após ser Polícial Militar e se aposentou no ano passado.

A morte de Josué foi lamentada pelos amigos do setor policial de Maringá. "Mais um amigo que se vai Josué Batista Nunes, policial Civil. Por muitos anos foi chefe da Carceragem da 9SDP de Maringá. Quem o conheceu sabia o tamanho do seu coração.O câncer venceu a Batalha. Vai com Deus guerreiro", disse a também policial civil, Neth Roncáglia, pelas redes sociais.

Sepultamento

O corpo de Josué está sendo velado na capela de Sarandi e o sepultamento está marcado para as 16h também no Cemitério Municipal de Sarandi.

Josué lutava contra um câncer há sete anos (Foto: arquivo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.