Morreu na madrugada desta sexta-feira (22) o empresário, proprietário da construtora Itaocara, José Carlos Cucolo, 61 anos. Cucolo foi jogador veterano de Basquete representante da Associação de Basquete de Maringá.
José Carlos foi um importante esportista da cidade, fez parte da seleção de basquete de Maringá nos anos 80, sendo bicampeão brasileiro na faixa dos 50 anos e pentacampeão no torneio de Caiobá, uma dos melhores competições do país na modalidade.
O prefeito Ulisses Maia lamentou na manhã desta sexta-feira, por meio da diretoria de Imprensa da prefeitura, a morte do ex-atleta.
“Meus sinceros sentimentos aos amigos e parentes de José Carlos. Ele foi um grande nome no esporte maringaense. Sua trajetória ficará registrada na lembrança do basquete de Maringá, servindo de exemplo para as novas gerações”, comentou Ulisses Maia.