Geral

Motociclista sofre ferimentos graves ao bater moto contra carro em Maringá

Acidente foi na noite deste sábado (4) no Jardim Ipanema, zona Sul de Maringá

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
05/12/21 às 21h23

Uma batida violenta entre carro e moto, deixou um rapaz de 28 anos, com ferimentos graves. O acidente ocorreu na noite deste sábado (4), no cruzamento das Ruas Gerson Soares Costa e Adolfo Contessotto, no Jardim Ipanema, zona sul de Maringá.

O motociclista identificado pelo nome de Gustavo, sofreu fratura exposta em uma das pernas. Por conta da gravidade do seu estado de saúde, o Suporte Médico Avançado do Samu, foi acionado e compareceu no local para socorrer o rapaz. Após ter sido estabilizado, o jovem foi encaminhado para o HU (Hospital Universitário).

Segundo informações de testemunhas, a moto seguia pela Rua Gerson Soares Costa em direção a Avenida Nildo Ribeiro da Rocha. Já o carro também envolvido no acidente, trafegava pela Rua Adolfo Contessotto.

No cruzamento, o motorista teria avançado a via preferencial, atingido o motoqueiro. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado contra o asfalto e a motocicleta arrastada por vários metros.

Os veículos sofreram danos de grande monta. O condutor do carro, nada sofreu. Conhecidos do motociclista, relataram que ele estava a caminho da casa da namorada.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, compareceu no local para realizar os procedimentos de praxe.

Veja mais notícias

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.