Geral

Parque do Ingá ficou fechado neste domingo por causa do temporal

Diversos galhos e troncos de árvores caíram sobre as ruas internas da reserva; decisão também foi por precaução, já que há riscos de quedas de galhos, segundo prefeitura

Redação - HojeMais Maringá
24/10/21 às 15h21

A Prefeitura de Maringá decidiu não abrir o Parque do Ingá para visitação pública  neste domingo (24). Conforme informações da diretoria de Imprensa, as fortes chuvas do sábado (23) derrubaram diversos galhos e troncos nas ruas internas da reserva, o que impede a passagem das pessoas. Também há riscos de quedas de galhos.

A prefeitura informou ainda que a  equipe de manutenção do parque está auxiliando o pessoal de arborização das Secretaria de Limpeza Urbana que está trabalhando na desobstrução de ruas e avenidas da cidade. 

“Nossa prioridade é a segurança dos maringaenses. Por isso, demos preferência para a desobstrução das vias públicas de Maringá”, frisa o secretário Marco Antonio Azevedo, do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal. Ele frisa que as pessoas poderão caminhar normalmente no entorno do parque e que a avenida foi fechada para o trânsito de carros, como de costume. Alguns pontos da pista de caminhada estão com galhos que serão retirados ao longo do dia.

Chuva derrubou galhos e troncos de árvores nas ruas internas do Parque do Ingá (Foto: Siacom)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.