Geral

Viatura da PM se envolve em acidente em cruzamento de rua 

Imagens de câmeras de segurança no local flagraram momento do acidente; um veículo Fiat/Siena teria cruzando a preferencial na frente do carro da polícia

Com Corujão Notícias - Redação - HojeMais Maringá
20/10/21 às 07h04

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (19), no Jardim Maravilha em Maringá. O bairro onde o acidente aconteceu está localizado próximo à 9ª Subdivisão Policial. O outro veículo envolvido é Fiat Siena, ocupado por um casal de idosos

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua das Rosas com a dos Jasmins e foi filmado por uma câmera de segurança. Conforme as imagens, é possível ver que o carro da polícia seguia pela Rua dos Jasmins e quando cruzava à Rua das Rosas, um senhor que conduzia um veículo Siena, reduziu a velocidade, porém, avançou a via preferencial, causando o acidente. A batida foi violenta. 

A viatura pertence ao Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária  e na hora do ocorrido, era ocupada apenas por um militar. .

O policial militar, nada sofreu. Já o casal ficou ferido. Elias Dias Mendes, de 82 anos, motorista do carro, ficou enclausurado. Ele sofreu ferimentos graves. Já a passageira Nicéia Dias Mendes, de 75 anos, foi socorrida apresentando ferimentos moderados.

O carro ocupado pelo casal chegou a invadir a calçada e na sequência tombou. Populares e o policial envolvido no acidente, destombaram o automóvel, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito, compareceu no local para a realização do boletim de acidente.

Veículo ocupado por um casal de idosos foi atingido pela viatura e tombou na via urbana (Foto: Anderson Corujão)

VEJA MAIS

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.