Polícia

Assaltante que agrediu comerciante é preso pela polícia civil de Maringá

Por conta da violência empregada pelo criminoso, o idoso precisou de atendimento médico.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
20/01/22 às 18h13

Investigadores da Divisão de Furtos e Roubos da 09ªSDP, prenderam na tarde desta quinta-feira (20), um indivíduo covarde, que agrediu brutalmente um idoso durante um assalto na noite do dia 04 de janeiro.

O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O suspeito que estava acompanhando de uma mulher, invadiu o estabelecimento, e após roubar vários pertences da vítima, agrediu covardemente o idoso que sofre do mal de Parkinson.

Por conta da violência empregada pelo criminoso, o idoso precisou de atendimento médico. Ele foi agredido principalmente na face. A polícia civil informa, que esse mesmo indivíduo, no dia 18 de janeiro, invadiu uma revenda de gás e furtou 11 botijões. Outros dois suspeitos foram presos, um deles foragido da justiça. Durante a ação policial, uma motocicleta com queixa de furto, foi recuperada.

As prisões aconteceram na região do Conjunto Habitacional Requião.
"Infelizmente os crimes acontecem, mas essa é a resposta por parte da Polícia Cívil, para a sociedade maringaense. Esse é o nosso trabalho, investigar e colocar os envolvidos na cadeia, para que possam amargar um bom período atrás das grades", disse o delegado Operacional da 09ªSDP, Dr.Laércio Cardoso Fahur. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.