Polícia

Briga familiar resultou em dois cunhados feridos a golpes de faca

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
22/01/22 às 14h46

Um homem de 43 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (22), em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo Roberto Juchem foi levado pelo irmão até a base do Samu na Rua Sete de Setembro.

O homem foi golpeado no tórax e pescoço. Por causa da gravidade, foi necessário o apoio da equipe médica do Samu. Na sequência Paulo Roberto foi socorrido apresentando uma forte hemorragia.

Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, a equipe recebeu informações de que na Rua Augusta, o cunhado da vítima também estava ferido. Os policiais foram até o local, e lá encontraram José Batista de Lima, de 52 anos, com uma facada na região do tórax. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José, com ferimentos moderados.

A polícia informou que ainda não sabia a motivação do crime, porém os cunhados estavam em um bar e teriam discutido. Ao chegarem na casa eles entraram em vias de fatos e um teria esfaqueado o outro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave por equipes do Samu e encaminhada ao HU de Maringá (Foto: Corujão Noticías)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.