AO VIVO
Polícia

Briga por causa de multa resulta em rapaz esfaqueado pelo pai 

O caso ocorreu na zona sul de Maringá. Agressor foi preso pela PM.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
21/05/22 às 12h31

Um homem foi preso por policiais militares, após tentar matar o próprio filho. O desentendimento familiar, que resultou nessa tentativa de homicídio, ocorreu na zona sul de Maringá, durante a noite desta sexta-feira (20).

A Polícia Militar informa, ter sido acionada por algumas pessoas, que relatavam, que um rapaz havia sido ferido a golpes de faca. O caso ocorreu em uma residência localizada na Vila Marumby, porém a vítima foi encontrada na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, onde pediu ajuda aos populares.

Renan da Silva dos Reis, de 30 anos, foi socorrido pelas equipes de resgate, apresentando um ferimento nas costas. Já o pai, acusado de ter esfaqueado o filho, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

A mãe da vítima e esposa do agressor, informou que o motivo da briga foi por causa de multas de trânsito, que o marido levou com uma moto que está no nome do filho. Renan teria ido até a casa do pai, pedir para ele pagar as multas e tirar a moto do seu nome.

Como os dois já haviam consumido bebidas alcoólicas e estavam alterados, acabaram entrando em vias de fato.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.