Polícia

Casal é preso com mais de meia tonelada de drogas na BR-376

PRF deu ordem de parada a um veículo Land Rover com placa de São Paulo, em frente a Unidade Operacional de Mandaguari. Condutor empreendeu fuga, mas carro foi alcançado pela polícia

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
01/03/21 às 13h38
Droga totalizou mais de 500 quilos (Foto: PRF)

Um casal foi preso por volta das 10h30 desta segunda-feira (1), no km 206 da BR-376, contorno de Mandaguari, em um veículo Land Rover com placa de São Paulo, carregado com drogas. 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais estavam em fiscalização em frente a Unidade Operacional, quando deram ordem de parada ao veículo. "O condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Jandaia do Sul. No km 206, contorno de Mandaguari, ele atravessou o canteiro central e transitou aproximadamente 300 metros pela contramão de direção, parando o veículo de forma abrupta e se embrenhando, ele e a passageira, em uma área de vegetação densa, mas foram alcançados e presos pelos policiais", disse a polícia.

Dentro deste veículo havia 570,9 kg de maconha, 10,75 kg de Skank e 900 g de Haxixe. O condutor, um homem de 43 anos, e a passageira, uma moça de 18 anos, tio e sobrinha, disseram aos policiais que pegaram a droga em Capitão Bado no Paraguai e pretendiam levá-la até Londrina, região Norte do Paraná.

Eles foram encaminhados junto ao veículo e a droga à Delegacia da Polícia Federal em Maringá e vão responder pelo crime de tráfico de drogas com penas que podem chegar a 15 anos de reclusão.

Carro foi abordado na contramão da rodovia (Foto: PRF)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.