Polícia

Cianorte registra o terceiro homicídio do ano

A PCPR segue investigando os casos, e não descarta a possibilidade dos crimes terem ligação.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
23/01/22 às 08h08

A onda de violência continua no município de Cianorte (PR). Nas últimas horas, mais uma pessoa foi morta a tiros na cidade. Desta vez o crime ocorreu por volta das 17h30 deste sábado, 22, na Rua Coleirinha, no Jardim Santa Mônica. Antônio Francisco dos Santos Menezes, de 27 anos, caminhava pelo bairro, quando foi alvejado por ao menos 4 tiros de revólver. 

Os disparos atingiram a cabeça, braço, perna e tórax. Populares que residem nas imediações, relataram que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo, e na sequência encontram o homem caído, ao lado da pista de caminhada. Policiais Militares estiveram no local e acionaram o socorro. Uma equipe do Samu compareceu na cena do atentado, e prestou os primeiros atendimento a vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado as pressas até o Hospital Santa Casa. Horas depois ele não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, a vítima era natural do estado do Pernambuco, e estava ficando na casa da namorada, que mora nas proximidades do local, onde o crime ocorreu. 

Com relação a autoria do homicídio, as autoridades policiais ainda não tem informações. Já que a princípio ninguém teria presenciado o ocorrido. Esse é o terceiro homicídio do ano, registrado na cidade.  Na sexta-feira (21), uma mulher foi baleada na cabeça, ao proteger o neto do atirador. A vítima de 49 anos, sobreviveu ao atentado. A PCPR segue investigando os casos, e não descarta a possibilidade dos crimes terem ligação.

(Foto: Wilson Russinholi)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.