Polícia

Com ação do toque de recolher, PM de Sarandi identifica mulher com mandado em aberto

Ela foi presa em flagrante pela equipe RPA da Polícia Militar do município; ocorrência foi registrada neste domingo (28), na avenidade Londrina, no Centro da cidade

Redação - HojeMais Maringá
28/02/21 às 10h31

Uma mulher que estava desrepeitando o toque de recolhero, imposto pelos decretos municipal e estadual, foi abordada pela equipe RPA da PM (Polícia Militar de Sarandi), na avenida Londrina, centro da cidade, neste domingo (28).

Durante a abordagem, em patrulhamento de rotina, os policiais consultaram o sistema e constataram que a mulher estava com um mandado de prisão em vigor. O teor da ordem, entretanto, não foi revelado pelos oficiais.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a mulher para a central de flagrantes de Sarandi, para os procedimentos cabíveis e deixá-la à disposição da justiça para todos os trâmites necessários sobre a situação.  

Não foi divulgado pela PM se, além do cumprimento do mandado, a mulher terá de pagar algum tipo de multa, devido ao fato de desrepeitar o toque de recolher e, por consequência, as medidas de segurança ao enfrentamento da Covid-19.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.