Polícia

Denarc apreendeu nesta quarta-feira 130 quilos de maconha

Dois homens que pegaram a droga em Cascavel, foram presos em flagrante.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
19/01/22 às 20h08

Uma ação conjunta de três delegacias da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) Maringá, Cascavel e Londrina, resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de 130 quilos de maconha. O trabalho policial aconteceu na tarde de hoje (19), no município de Itaguajé, região de Colorado (PR). O Núcleo com cães da Denarc, também participou da operação. 

De acordo com o delegado da Denarc/Maringá, Dr.Leandro Roque Munin, os agentes do núcleo de Cascavel (PR) identificaram um veículo modelo VW Voyage, que poderia estar transportando uma carga de entorpecentes. E que possivelmente, o destino da droga seria o interior do estado de São Paulo. 

Com essas informações em mãos, investigadores de Maringá e Londrina, montaram uma fiscalização em Itaguajé, e lograram êxito em abordar o veículo suspeito, que era ocupado por dois homens. Em uma busca minuciosa e com o auxílio dos cães farejadores, a carga ilícita foi encontrada. A droga e os dois indivíduos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Colorado, onde aconteceu a lavratura do flagrante.

Os dois indivíduos e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Colorado (Foto: Denarc/Maringá)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.