AO VIVO
Polícia

Denarc autua casal suspeito de comercializar sementes e mudas de maconha em casa

Ação foi possível após monitoramento à entrega de correspondência pelos correios ao endereço do imóvel, que funcionava como um centro de distribuição

Redação - HojeMais Maringá
24/06/22 às 19h08

A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Maringá, autuou nesta sexta-feira (24), um casal suspeito de comercializar substratos, sementes e mudas de maconha em uma residência de Maringá.

Conforme o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin, após monitoramento via entrega de correspondência dos Correios ao local, a polícia descobriu o endereço suspeito. 

Com a ajuda de cães, policiais da Denarc identificaram as drogas na correspondência. No local foi abordado um motoboy que foi buscar produtos para entregas. Nas caixas para entrega, os policiais encontraram substratos para cultivo de plantas, além de sementes de maconha. O motoboy foi liberado por não saber que a entrega para qual foi contratado, se tratava de drogas.

A mulher que estava na residência permitiu a entrada das equipes e afirmou que havia mais drogas no interior do imóvel. "No interior da casa foi verificado que havia uma estufa para cultivo de drogas, além de selos para embalagens com a marca de uma empresa constituida para venda de plantas. Só que na verdade, o que estava sendo vendido, eram sementes de maconha. O casal vendia substratos, sementes e até mudas da droga. Eles também orientavam como cultivar essas drogas em casa", disse o delegado.

O casal de idade em torno de 25 anos, residia no Jardim Botânico em Maringá, tinha duas crianças convivendo com essa situação e é natural de São Paulo.

Os dois foram autuados por tráfico e associação criminosa.

Cães da polícia ajudaram a encontrar as drogas em embalagens que seriam entregues pelos Correios (Foto: Denarc)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.