Polícia

Denarc e Policiais do Batalhão de Fronteiras, apreendem drogas e armas na região

Ação foi na tarde desta quinta-feira (14) durante abordagens da Operação Hórus em Loanda

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
15/01/21 às 10h50

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (14) em Loanda, durante ação policial da Operação Hórus, com os policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Maringá, Operações com Cães, policiais militares do BPFRON - (Batalhão de Polícia de Fronteira), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí e policiais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca  de Loanda.

Segundo a polícia, durante patrulhamento e abordagens da ação em Loanda, um veículo foi abordado e em seu interior foi localizado um cigarro de maconha  com o casal de ocupantes. Ao iniciar a identificação pessoal, nenhum dos suspeitos possuía documentos pessoais, momento em que a passageira disse que poderiam ir a sua residência para que o casal pudesse ser identificado corretamente.

Chegando à residência, foram feitas buscas com a ajuda de um cão farejador, que localizou duas porções de  maconha, uma bucha de cocaína, um revólver cal .38, 5 munições intactas e uma deflagrada,  jóias e eletrônicos de procedência duvidosa. 

O casal foi preso e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Da Comarca de Loanda.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Objetos apreendidos com o casal em Loanda (Foto: Denarc)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.