AO VIVO
Polícia

Denarc Maringá cumpre mandados na região - dois homens foram presos

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Marialva e Mandaguaçu.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
30/06/22 às 17h49

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos Núcleo de Maringá, cumpriram nesta quinta-feira, (30) três mandados de busca e apreensão e prisão. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Marialva e Mandaguaçu. Na cidade de Marialva, um rapaz de 24 anos foi preso. Na casa dele, os investigadores encontraram uma pistola de origem estrangeira, munições e um caderno com anotações do tráfico de drogas, supostamente a contabilidade do tráfico.

O indivíduo que já conta com antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante. Já em Mandaguaçu, um indivíduo que vinha sendo investigado a 6 meses pela Denarc, foi detido pelos policiais. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva.

Conforme as informações do delegado titular da Denarc-Maringá, Dr Leandro Roque Munin, o indivíduo seria chefe de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Ainda segundo a autoridade policial, outras operações irão acontecer nos próximos dias. "Se existe o tráfico de drogas, nós estamos aqui para investigar e combater esse tipo de crime. A Denarc está atenta. Nossos policiais trabalham incansavelmente para atrasar a vida do traficante, e   evitar que a maldita droga chegue nas casas da sociedade paranaense," disse Munin.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.