Polícia

Duas pessoas são presas por contrabando em Doutor Camargo

Prisão foi na área rural do município; Polícia Militar fazia o patrulhamento quando percebeu algumas pessoas pulando o muro e fugindo, logo que avistaram a viatura. No local havia dois veículos e mais de 5 mil pacotes de cigarros

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
25/02/21 às 16h19
Mais de 5 mil pacotes de cigarros foram apreendidos na ação (Fotos: PMPR)

 Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (25), em uma área rural de Doutor Camargo, pela PM (Polícia Militar).

De acordo com as informações, a PM realizava um patrulhamento pelo local e quando chegava próximo a uma propriedade, percebeu que algumas pessoas começaram a se evadir, pulando o muro. Permaneceram no local, apenas dois homens.

Diante da suspeição, os policiais realizaram a abordagem e, quando questionaram sobre a atitude dos demais, os abordados demonstraram certo nervosismo. Assim, os policiais realizaram a busca no terreno e avistaram no quintal da propriedade diversas caixas de cigarro de origem estrangeira, totalizando 57 caixas, com 50 pacotes em cada uma delas.

No quintal, havia ainda dois veículos, um com 24  pacotes soltos de cigarro e mais 12 caixas e, outro com 34 caixas do mesmo produto. Além disso, foi encontrado na residência, uma sacola com R$ 4.460 em notas diversas e um cheque de R$ 1.840.

Os dois homens, os veículos, o dinheiro, o cheque, e o cigarro contrabandeado, totalizando 5.174 pacotes, foram encaminhados e entregues, à delegacia da Polícia Civil.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.