AO VIVO
Polícia

Dupla suspeita de praticar arrombamento em açougue é presa pela polícia

Durante a ação criminosa eles dançaram e chegaram a fumar crack dentro do estabelecimento.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
01/05/22 às 10h56

Dois homens foram detidos na tarde deste sábado (30), suspeitos de furtarem um açougue durante a madrugada em Sarandi. A dupla teria invadido o estabelecimento comercial localizado na Avenida João Marangoni, e levado dois televisores, diversas facas e uma grande quantidade de carne. Como estavam de moto, os indivíduos chegaram a fazer três viagens para levar toda a mercadoria. Durante a ação criminosa eles dançaram e chegaram a fumar crack dentro do estabelecimento.

Após a divulgação das imagens que mostram os suspeitos agindo, várias denúncias foram feitas para a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, sobre o paradeiro dos criminosos. Uma equipe da PM foi até o local, e logrou êxito em abordar e prender a dupla. Na sequência, investigadores da Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal que já monitoravam os suspeitos, chegaram no apoio.

O delegado Adriano Garcia, que também estava no local, relatou que quase todos os objetos foram recuperados. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foram autuados em flagrante por furto.

O proprietário do açougue esteve na delegacia e parabenizou o trabalho rápido das forças de segurança, e agradeceu a população que passou informações a polícia sobre o paradeiro dos criminosos.

(Foto - Tedi Gonçalves)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.