Polícia

Família de Maringá ocupava carro abordado com drogas na PR-323

Um casal e uma criança de sete anos estavam no veículo que transportava cocaína e crack em fundo falso no porta-malas e banco traseiro

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
01/03/21 às 08h31
Cocaína e crack encontrados em carro com família de Maringá (Foto: PRE)

Um casal de 29 e 23 anos e uma criança de sete anos, ocupavam um veículo Peugeot/408, com placa de Lins (SP), abordado em fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na noite deste domingo (28), na PR-323, próximo a Cianorte.

No carro, a polícia encontrou drogas escondidas em fundos falsos, no porta-malas e no encosto do banco traseiro. De acordo com a PRE, foi necessário utilizar ferramentas para abrir os compartimentos e ter acesso às drogas que estavam escondidas.

Foram apreendidos 16 tabletes de cocaína enrolados em fita adesiva, pesando 17,5 Kg e também 51 tabletes de Crack, pesando 41,600 Kg. Os adesivos das drogas estavam identificados como, Fenix e El chapo, mostrando que o entorpecente era oriundo do Paraguai.

O condutor disse à polícia, que eles são moradores de Maringá e que a droga seria de sua responsabilidade. As drogas, o carro, o casal e a criança foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Cianorte.

O Conselho Tutelar de Cianorte também foi acionado, para dar encaminhamento à situação da criança, que estava com o casal.

Polícia precisou utilizar algumas ferramentas para tirar as drogas de compartimentos ocultos no banco traseiro do carro (Foto: PRE)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.