AO VIVO
Polícia

Família sofre atentado no Conjunto Ney Braga

O caso será repassado a polícia civil. Mas a princípio, a polícia já teria traçado uma linha de investigação, para chegar até o atirador.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
02/07/22 às 16h17

A Polícia Militar de Maringá foi acionada na noite desta sexta-feira (1), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O atentado aconteceu no Conjunto Ney Braga e foi filmado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o atirador ocupa um veículo de cor prata.

O vídeo mostra o carro do suspeito parado defronte a uma residência. De dentro do carro, o homem atira contra a casa e logo na sequência deixa o local. Os disparos atingiram o portão, parede, e um automóvel que estava na garagem. Um dos moradores foi ferido de raspão no peito. 

Na cena do ocorrido, foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Equipes da PM realizaram diligências, porém o suspeito não foi encontrado. O caso será repassado a polícia civil. Mas a princípio, a polícia já teria traçado uma linha de investigação, para chegar até o atirador. Durante a semana, uma mulher moradora da casa, sofreu ameaças de um homem que havia caído em um golpe e perdido quase 30 mil reais. 

O suspeito achando que a moça que também foi vítima, teria aplicado o golpe nele na negociação de um carro, desferiu várias ameaças e falou que voltaria, segundo os moradores do imóvel.

Foto - Ilustrativa
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.