Polícia

Homem é assassinado durante assalto em distrito de Cianorte

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (15); polícia trabalha para identificar os autores do crime

Anderson Corujão/ Corujão Notícias - Redação - HojeMais Maringá
16/10/21 às 10h33

O empresário Antônio da Silva Machado, de 54 anos, dono de um posto de combustíveis, no Distrito de São Lourenço, que pertence ao município de Cianorte (PR), na região noroeste do estado, foi assassinado durante um assalto.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na noite de sexta-feira, (15), e chocou os moradores do distrito. A princípio o comerciante teria reagido ao assalto, e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pela própria família, mas chegou morto em uma Unidade Hospitalar da região.

De acordo com as informações, o local foi invadido por dois criminosos. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. A dupla que ocupava uma motocicleta preta, fugiu levando todo o dinheiro do caixa. Policias Militares realizaram diligências no intuito de localizar os bandidos, porém apenas a moto usada na fuga, foi encontrada abandonada. A moto tem queixa de furto.

Toda a polícia da região de Cianorte está mobilizada para esclarecer esse crime de latrocínio. As imagens das câmeras de segurança, do estabelecimento comercial, estarão auxiliando os policiais nesse trabalho investigativo, principalmente na identificação dos assaltantes.

Veja mais

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.