Polícia

Homem é ferido com panelada na cabeça em Floresta

Vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada ao ir cobrar casal em residência na cidade de Floresta. Homem teria levado um golpe de panela na cabeça 

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
17/04/21 às 14h53

Uma discussão seguida de ameaças e ferimentos com golpes de faca, levou o médico intervencionista Maurício Lemos, do helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes de socorristas de Paiçandu e Floresta, a uma residência em Floresta (25 Km de Maringá), onde três pessoas precisaram de atendimento.

De acordo com o que foi informado, um homem foi até uma residência cobrar um casal, de uma suposta dívida, e na discussão teria ferido as duas pessoas com golpes de faca. Foi quando a mulher se armou de uma panela de pressão e teria batido na cabeça do primeiro agressor.

O homem chegou a ficar inconsciente no local, sofreu um traumatismo craniano grave e precisou ser intubado pelo médico do Samu. As outras vítimas sofreram ferimentos múltiplos de faca, foram socorridas por equipes do Samu e pelo médico intervencionista do aeromédico, Maurício Lemos.

O homem que sofreu o traumatismo craniano, tem 35 anos e foi encaminhado pelo helicóptero ao HU (Hospital Universitário) de Maringá. As demais vítimas a outros hospitais de Maringá.

A Polícia Civil vai investigar as reais causas da discussão e tentativas de homicídio.

Ambulâncias e helicóptero do Samu, foram mobilizados para atender as vítimas em Floresta (Foto: divulgação Você é o Repórter)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.