Polícia

Homem é morto a tiros na frente de casa em Maringá

Conhecidos do rapaz assassinado relataram que ele vinha sofrendo ameaças de morte.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
08/12/21 às 06h40

A cidade de Maringá, registrou na noite desta terça-feira (7), um crime de homicídio. Um homem de 47 anos, foi morto no quintal da residência em que morava. O imóvel fica localizado na Rua Santa Guilhermina, no bairro Parque São Jorge, nas imediações do HU. 

Testemunhas relataram que Ribamar de Jesus Anastácio, estava em casa quando uma pessoa o chamou pelo nome. Ao chegar no portão para atender o chamado, ele foi surpreendido por um homem armado. Tiros foram efetuados na direção do morador, que foi alvejado e morreu praticamente na hora. O suspeito deixou o local e não foi encontrado.

Conhecidos do homem assassinado relataram que Ribamar vinha sofrendo ameaças de morte. O crime será investigado pela Polícia Civil, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Os policiais civis, não descartam nenhuma linha de investigação. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas. Mas o homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Um perito do Instituto de Criminalistica compareceu na cena do ocorrido. Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.