Polícia

Homem é morto na frente da esposa em Iguatemi

Elias já contava com passagens pela polícia. No ano de 2011, ele matou o próprio irmão a tiros.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
04/12/21 às 07h13

A Polícia Civil de Maringá, já deu início às investigações, para esclarecer um crime de homicídio registrado na noite desta sexta-feira (3), no Distrito de Iguatemi em Maringá. Elias Celestino dos Santos, de 33 anos, morreu ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi executado na frente da esposa. Uma outra pessoa também ficou ferida. Essa segunda vítima foi alvejada nas nádegas. Ela foi socorrida por populares e encaminhada até o Hospital Universitário. 

O atentado ocorreu defronte a um estabelecimento comercial, situado na entrada do Distrito. O rapaz assassinado, estava conversando com a esposa, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou no local a pé. O suspeito usava uma camiseta de time, e tinha uma outra camiseta enrolada na cabeça. Ele aproximou-se da vítima, sacou de uma arma e começou a atirar. Segundos depois, saiu correndo pela via marginal a rodovia BR-376, e desapareceu. 

As pessoas que estavam no local, acionaram o socorro e a polícia militar. Quando as equipes de resgate chegaram no Distrito, o rapaz já estava em óbito. Peritos do Instituto de Criminalistica de Maringá, compareceram no local. Depois o corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML. 

Elias já contava com passagens pela polícia. No ano de 2011, ele matou o próprio irmão a tiros. Na época, o crime ocorreu na frente da casa da família.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.