Giomo, de 31 anos, natural da cidade de Jandaia do Sul é a vítima encontrada morta; identificação foi feita pelo IML e Polícia Civil. Crime está sendo investigado" /> Giomo, de 31 anos, natural da cidade de Jandaia do Sul é a vítima encontrada morta; identificação foi feita pelo IML e Polícia Civil. Crime está sendo investigado" />
Polícia

Homem encontrado morto no feriado, na zona rural de Sarandi, é identificado

Deivi Reinaldo Giomo, de 31 anos, natural da cidade de Jandaia do Sul é a vítima encontrada morta; identificação foi feita pelo IML e Polícia Civil. Crime está sendo investigado

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
23/04/21 às 08h47

O IML (Instituto Médico Legal) de Maringá e a Policia Civil, identificaram o homem que foi encontrado morto em uma estrada rural de Sarandi, na última quarta-feira (21) feriado de Tiradentes.

Deivi Reinaldo Giomo, de 31 anos, natural da cidade de Jandaia do Sul, é avítima. De acordo com as informações, atualmente ele estaria morando em Maringá. A identificação oficial do corpo foi nesta quinta-feira (22).

A Polícia Civil de Sarandi investiga agora quem matou Deivi de forma violenta com tiros no peito e facãozadas no rosto. O corpo foi encontrado por populares que passavam pela estrada Mauro Trindade, em Sarandi.

Esse foi o 12º homicídio registrado em Sarandi este ano e o delegado da Polícia Civil da cidade, Adriano Garcia e equipe de investigadores, querem saber quem é o autor do crime e a motivação.

Sarandi registrou nos últimos dias vários crimes, por envolvimento com o tráfico de drogas. A briga de traficantes por espaço resultou na matança de 4 pessoas no úlitmo mês e início de abril. Praticamente  90% dos crimes estão elucidados.

Estrada onde o corpo foi encontrado na quarta-feira (Foto: divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.