Polícia

Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado enquanto dormia

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
27/01/22 às 11h36

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado enquanto dormia na noite desta quarta-feira (26), após um criminoso invadir a casa onde ele mora, na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim das Torres, em Sarandi. 

Celso Aparecido, estava dormindo, quando uma pessoa chegou no imóvel, arrombou a porta e foi até o quarto onde ele estava. Na sequência passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou reagir mas acabou levando sete golpes. Após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da residência. 

As facadas atingiram tórax, pescoço e costas. A mãe de Celso que estava no imóvel, escutou os gritos do filho pedindo ajuda, porém, não conseguiu identificar o agressor  já que as luzes estavam apagadas. 

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao UPA - Unidade Pronto Atendimento. Por conta da gravidade, foi necessário a presença da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi transferida para o Hospital Santa Casa, em estado grave.

O homem relatou aos familiares, que o crime teria sido a mando da ex-esposa. Ontem no período da tarde, depois de muito tempo, ela foi até o imóvel, buscar a filha que está sob a guarda do pai. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

(Foto: Tedi Gonçalves)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.