Polícia

Jovem baleado em Mandaguaçu morreu no hospital

Esse foi o segundo atentado a tiros sofrido pelo rapaz, que morava na Vila Guadiana.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
18/01/22 às 06h52

Morreu no início da madrugada desta terça-feira (18), na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, um rapaz de 30 anos, que ontem a noite sofreu um atentado a tiros, na cidade de Mandaguaçu. Alex Sandro Machado, foi atingido por vários tiros.

O homicídio ocorreu na Vila Guadiana. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo dele foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

DETALHES DO ATENTADO

Alex Sandro Machado, de 30 anos, foi intubado e socorrido em estado gravíssimo ao ser atingido por ao menos 7 tiros. A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite desta segunda-feira (17), na Vila Guadiana em Mandaguaçu, região de Maringá.

Segundo a PM, o rapaz, que já conta com antecedentes criminais, estava na área de uma residência quando foi surpreendido pelo atirador que invadiu o imóvel. Muitos tiros foram disparados contra a vítima. Na sequência, o criminoso fugiu em um carro prata, ocupado por outros indivíduos.

Alex Sandro, foi socorrido por terceiros até uma Unidade Básica de Saúde (UBS), do município. Depois ele foi intubado por uma equipe do Samu, e transferido para o Hospital Santa Casa de Maringá. Machado apresentava perfurações no abdômen, braço, perna e tórax.

Essa é a segunda tentativa de homicídio que Alex Sandro sofre em menos de 5 meses. No dia 23 de agosto de 2021, ele sofreu um atentado a tiros na Rua Andirá, na Vila Guadiana. Na época ele foi atingido por 10 tiros e sobreviveu. A PM registrou a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia civil, investiga o atentado.

(Foto: Reprodução/Facebook)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.