A Polícia Civil da cidade de Astorga, na região de Maringá, está a procura de uma dupla que teria envolvimento em um crime de homicídio, registrado na noite deste domingo (3), no Jardim Imperial. Jhonatas da Silva Souto, de 18 anos, foi morto a tiros na frente de casa. A execução aconteceu por volta das 21h00.
Conforme as informações da mãe da vítima, Jhonatas estava na residência, quando dois homens chegaram e o chamaram pelo nome. Quando ele chegou no portão para atender o chamado, foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Ao menos três tiros foram disparados contra o rapaz. Logo na sequência os suspeitos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.
Socorristas do Samu estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito. A cena foi isolada pela PM, que acionou a polícia civil e posteriormente a polícia científica e o IML de Maringá.
Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Astorga, durante o final de semana. No Sábado de manhã, um ex presidiário de 39 anos, foi executado na Avenida Rio de Janeiro. O homicídio foi filmado por câmeras de segurança. A princípio, os crimes não teriam ligação.