AO VIVO
Polícia

Jovem é morto a tiros na frente de casa em Astorga

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Astorga, durante o final de semana. No Sábado de manhã, um ex presidiário de 39 anos, foi executado.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
04/07/22 às 19h12

A Polícia Civil da cidade de Astorga, na região de Maringá, está a procura de uma dupla que teria envolvimento em um crime de homicídio, registrado na noite deste domingo (3), no Jardim Imperial. Jhonatas da Silva Souto, de 18 anos, foi morto a tiros na frente de casa. A execução aconteceu por volta das 21h00.

Conforme as informações da mãe da vítima, Jhonatas estava na residência, quando dois homens chegaram e o chamaram pelo nome. Quando ele chegou no portão para atender o chamado, foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Ao menos três tiros foram disparados contra o rapaz. Logo na sequência os suspeitos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.

Socorristas do Samu estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito. A cena foi isolada pela PM, que acionou a polícia civil e posteriormente a polícia científica e o IML de Maringá.

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Astorga, durante o final de semana. No Sábado de manhã, um ex presidiário de 39 anos, foi executado na Avenida Rio de Janeiro. O homicídio foi filmado por câmeras de segurança. A princípio, os crimes não teriam ligação.

Foto - Rede Social
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.