Polícia

Ladrão se passa por policial usando farda para furtar lanchonete

Homem foi preso horas depois de praticar o roubo. As características dele eram semelhantes às do autor do furto. Tudo foi filmado pelo sistema de monitoramento eletrônico do estabelecimento

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
22/01/21 às 10h21

Um homem de 33 anos, identificado como Mário Nogueira Júnior, foi preso na manhã desta quinta-feira (21) na zona leste de Maringá, suspeito de ter arrombado e furtado objetos de uma lanchonete na Rua Carmem Miranda, no Conjunto Cidade Alta, durante a madrugada.

A PM (Polícia Militar) informou que ele foi preso durante patrulhamento. O homem que tinha as mesmas características que as informadas ser do autor do furto, foi abordado e confesseou que  havia realizado o arrombamento e o roubo no estabelecimento.

Ainda conforme a PM, na residência dele foi encontrado um conjunto de fardas da PMPR. Uma calça, uma camisa e o gorro. A farda é a mesma utilizada no furto, conforme imagens do sistema de monitoramento eletrônico.

Ele disse que levou várias latas de cerveja do local.

Fardamento

O suspeito disse que furtou a farda de um policial militar, parente de um familiar. Ele foi conduzido à delegacia, será investigado e responderá pelo crime caso for constatado ser o autor do roubo com o uso da farda policial.

ladrão com a farda de policial arrombando o estabelecimento (Foto: reprodução vídeo monitoramento)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.