Polícia

Morador de rua é morto a golpes de faca em Campo Mourão

O autor do homicídio, foi preso por uma equipe da PM. Um outro homem, que seria tio do agressor, também foi ferido a golpes de faca, porém, sem gravidade.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
27/11/21 às 08h21

Um rapaz de 27 anos foi morto a golpes de faca, após se envolver em uma briga, na área central de Campo Mourão (PR), à 90 quilômetros de Maringá. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (26). Jocimar Aparecido Gordiano da Silva , foi ferido com ao menos 8 facadas. Um dos golpes atingiu o peito da vítima. A faca chegou a quebrar, por conta da violência empregada pelo assassino. O autor do homicídio, foi preso por uma equipe da PM. Um outro homem, que seria tio do agressor, também foi ferido a golpes de faca, porém, sem gravidade. Ele disse, que tentou separar a briga, para evitar o pior. 

A Polícia Militar informa, que os envolvidos na confusão são moradores de rua. Eles estavam bebendo em um ponto da Avenida Capitão Índio Bandeira, quando se desentenderam e entraram em vias de fato. Quando a primeira guarnição da PM  chegou no local, o rapaz ferido já estava em óbito, e o agressor permanecia nas proximidades. Ele não reagiu a prisão. O rapaz que neste sábado (27), completa 20 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. (foto: Anderson Domingos)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.