Polícia

Moradora de Maringá é presa com drogas em Rolândia (PR)

Durante interrogatório, ela disse que iria receber mil reais, para entregar a maconha, em Campinas.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
20/01/22 às 11h39

Uma maringaense de 38 anos, foi presa ontem (quarta-feira/19) a noite após ter sido flagrada transportando uma mala contendo 25 quilos de maconha. A prisão aconteceu durante uma operação integrada da Denarca/Londrina, com Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em especial da unidade de Rolândia (PR).

Os policiais estavam defronte ao posto rodoviário, realizando o trabalho de fiscalização, quando interceptaram um ônibus de linha. O coletivo saiu de Maringá, e tinha como destino a cidade de Campinas (SP).

Com o auxílio do cães farejadores, os agentes realizaram uma varredura no bagageiro do ônibus. Porém, nada de ilícito foi encontrado. Já no salão de passageiros, um dos cães indicou uma mala que estava nos pés de uma mulher. Indagada pelos agentes da PCPR, o que continha na bolsa, a passageira relatou que tratava-se de entorpecente.

Ao abrir a mala, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha. A mulher recebeu voz de prisão, e foi entregue na delegacia de Rolândia, para serem tomadas as providências cabíveis. Durante interrogatório, ela disse que iria receber mil reais, para entregar a maconha, em Campinas.

(Foto: Denarc/Londrina)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.