AO VIVO
Polícia

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto na zona norte de Maringá

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
04/07/22 às 18h24

Um motorista de aplicativo foi baleado durante um roubo de veículo em Maringá. O crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (04). Rafael de Paula da Silva, de 36 anos, seguia em baixa velocidade pela Avenida das Indústrias no Jardim América, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado. O trio estava escondido em um terreno baldio. Durante a ação criminosa, tiros foram disparados.

Um dos tiros atingiu o braço de Rafael, que foi obrigado a desembarcar do veículo. Na sequência os criminosos fugiram levando um Renault Kwid e pertences pessoais do motorista. Um outro motorista que passava pelo local, socorreu a vítima e a levou até a frente de um condomínio localizado nas imediações do ocorrido. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram diligências, porém ninguém foi preso. Durante a madrugada, o carro foi recuperado pela equipe do Pelotão de Choque. O veículo estava abandonado no Jardim Itália, na cidade de Sarandi. O carro foi encaminhado para a Delegacia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.