Polícia

Mulher é baleada na cabeça em Cianorte

O alvo dos atiradores seria o neto da vítima, um rapaz de 21 anos.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
22/01/22 às 09h45

Uma mulher de 49 anos, foi atingida por dois tiros, a princípio para proteger o neto de 21 anos que seria o alvo dos atiradores. Os disparos atingiram o ombro e a cabeça (raspão), da vítima. O atentado a tiros ocorreu por volta das 15h00 de ontem (sexta-feira/21), na Rua Maués, próximo ao cemitério de Cianorte (PR).

A PM informa, que a vítima estava em casa na companhia de outras pessoas, quando o imóvel foi invadido por uma dupla armada. A filha da mulher ferida, disse aos policiais que os disparos eram direcionados ao rapaz de 21 anos, mas possivelmente a avó defendeu o neto. Socorristas do Samu encaminharam a vítima para o Hospital Santa Casa. No local foi encontrado um estojo de munição calibre 380. O caso é investigado pela PCPR. 

Nesses primeiros 22 (vinte e dois) dias do ano, a cidade de Cianorte registrou dois crimes de homicídios. No dia 16 de janeiro, um homem de 43 anos foi morto com dois tiros. O crime ocorreu na zona 2. Já na noite da última quinta-feira, 20, um cabeleireiro de 19 anos, foi executado em um posto de combustíveis. As autoridades policiais, acreditam que a morte do rapaz possa estar ligada ao tráfico de drogas. E não é descartada a possibilidade, dos três atentados terem ligação. A princípio seria a disputa pelo tráfico de drogas, em alguns pontos da cidade.

A mulher foi socorrida pelo Samu. (Foto: SC/Notícias)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.