Polícia

Mulher é detida após ferir o marido a golpes de faca e tijoladas na cabeça

Ela alega legítima defesa.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
17/05/22 às 08h50

Um homem de 34 anos, foi socorrido em estado grave após ter sido ferido a golpes de faca e tijoladas. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de uma casa localizada no bairro; Conjunto Residencial João Marques dos Reis, na cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. 

Conforme as informações da PM (Polícia Militar), o caso aconteceu durante uma briga de casal. Em meio a discussão, a mulher de 27 anos, agrediu o companheiro identificado como Diego Fernando Soares. Logo após o ocorrido, a agressora ligou para a Polícia e acionou o socorro. 

Ela alega legítima defesa. Segundo a mulher, o marido teria partido pra cima dela na intenção de agredi-la, e para se defender, pegou uma lajota e uma faca de cozinha. Ainda relatou, que o  companheiro já foi detido por violência doméstica (Maria da Penha).

A mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Já o marido ferido, foi atendido por equipes do Samu, e encaminhado até o HU (Hospital Universitário) de Maringá. Maurício Lemos, médico intervencionista do Samu, disse que o quadro clínico da vítima é grave. Ele corre risco de morte, relatou o médico. O caso será apurado pela PCPR.

(Foto - Alécio Martins)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.