AO VIVO
Polícia

PM morre em acidente registrado na região

O acidente fatal aconteceu na Avenida Artur Tomaz, próximo ao Bairro Cianortinho, em Cianorte (PR).

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
26/06/22 às 23h54

Um Polícia Militar da Força Verde (Batalhão de Polícia Ambiental), morreu na noite deste domingo (26), vítima de acidente de trânsito. Sargento Rodrigo Bobdezan, pilotava uma motocicleta e estava na companhia de um outro rapaz. O acidente fatal aconteceu na Avenida Artur Tomaz, próximo ao Bairro Cianortinho, em Cianorte (PR).

Conforme as primeiras informações colhidas no local do ocorrido, o policial seguia pela via no sentido centro-bairro, quando perdeu a direção da moto, ao passar por uma faixa elevada de pedestres. 

Desgovernada, a moto atingiu uma árvore de pequeno porte, depois teria se chocado em uma placa provocando a queda dos ocupantes. Sargento Bondezan bateu a cabeça no  meio fio, e teve morte instantânea. Já o garupa da motocicleta, foi socorrido pelo Samu e encaminhado as pressas para o Hospital Santa Casa.

A segunda vítima estava inconsciente e precisou ser intubada pela equipe médica. O local foi isolado e todos os órgãos competentes, acionados. Após os procedimentos de praxe, o corpo do PM foi encaminhado para o IML de Campo Mourão. Bondezan trabalhou em outros batalhões, além da Força Verde. Ao tomarem conhecimento do ocorrido envolvendo o colega de farda, diversos militares foram até o local do acidente. Eles estavam consternados.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.