Polícia

PM prende suspeito de praticar arrombamento durante a madrugada

O abordado possuía uma uma sacola grande, contendo várias peças de roupas novas, todas elas com etiquetas, e uma chave de boca (ferro).

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
23/01/22 às 09h18

Um indivíduo de 47 anos, foi preso no final da madrugada deste domingo (23), após invadir uma loja na área central de Maringá, e furtar várias peças de roupas femininas. A PM informa, que era por volta das 04h30, quando a central do 04ªBPM, recebeu uma ligação informando a respeito de um homem que estava em atitude suspeita, no centro da cidade.

Diante desta situação, uma equipe foi deslocada para o local, e logrou êxito na abordagem do suspeito. O abordado possuía uma uma sacola grande, contendo várias peças de roupas novas, todas elas com etiquetas, e uma chave de boca (ferro).

Em uma breve conversa com os policiais, o indivíduo confessou que havia praticado um arrombamento nas proximidades. Em diligências, a equipe localizou a loja com a porta de vidro quebrada e o interior completamente revirado. O detido foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

(Foto: 04°BPM)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.