AO VIVO
Polícia

Polícia Civil de Marialva investiga tiroteio que matou dois homens e deixou um outro ferido

No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Nenhum suspeito foi preso.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
27/05/22 às 14h04

Dois rapazes morreram na noite desta quinta-feira, (26), em um tiroteio registrado na cidade de Marialva. O atentado ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália. 

Conforme a Polícia Militar, um bando composto por aproximadamente 4 homens, foram até o imóvel para matar um dos moradores. Câmeras de segurança, registraram a chegada dos suspeitos no local. Eles ocupavam um veículo Fiat Palio de cor escura. 

A imagem mostra três homens desembarcando do automóvel e na sequência invadindo a residência. Segundos depois, é possível ouvir os estampidos de disparos de arma de fogo. Segundos depois o vídeo mostra um dos homens saindo da casa, atirando. Existe a possibilidade do morador ter trocado tiros com os invasores, porém, os policiais não encontraram nenhuma arma na residência.

Alexsandro da Silva, de 18 anos, a princípio morador da casa, morreu no quintal do imóvel. A segunda vítima é um dos indivíduos que foi filmado chegando no local. Ele tentou correr por alguns metros, mas caiu morto ao lado da casa. O homem foi identificado como - Cleber Rogério Gracia, de 40 anos, morador de Sarandi. A polícia civil não descarta a possibilidade dele ter sido morto pelos comparsas.

Um terceiro rapaz, que estava na residência, também foi baleado. Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele esta fora de perigo. 

A cena do tiroteio foi isolada para a realização dos trabalhos técnicos feitos pela polícia científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela PCPR.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.