Polícia

Polícia Civil de Maringá investiga assalto em que casal de idosos foi amarrado

Os criminosos roubaram em torno de 35 mil reais em espécie.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
19/01/22 às 19h10

A Polícia Civil de Maringá, está investigando um assalto registrado na manhã desta quarta-feira, 19, que rendeu aos criminosos entorno de 35 mil reais em espécie. O roubo ocorreu em uma residência situada na Avenida Cerro Azul, na região da zona 2. Na casa havia um casal de idosos, que foi amarrado pelos assaltantes. 

De acordo com a PM, os criminosos chegaram no imóvel, dizendo que eram funcionários de uma empresa que realiza manutenção em ar condicionado. E que precisavam entrar no quintal do imóvel, para fazerem a manutenção de um equipamento instalado em uma clínica, vizinha a casa. Já que segundo eles, o acesso pelo quintal era melhor para realizarem a manutenção. 

Quando um dos moradores abriu o portão da residência, a dupla anunciou o assalto. Um dos indivíduos portava uma faca e o comparsa uma arma de fogo. A todo momento eles pediam por dinheiro. O casal entregou para os criminosos aproximadamente 35 mil reais, que eles tinham guardado em casa. Na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Os moradores conseguiram comunicar a família do ocorrido, e posteriormente uma neta ligou para a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. Os investigadores da PCPR, estão analisando imagens de câmeras de segurança, que podem auxiliar os agentes na identificação dos  criminosos. A polícia acredita que os suspeitos possivelmente tinham alguma informação privilegiada.

A PM atendeu a ocorrência (Foto: Ilustrativa)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.