Polícia

Polícia Civil de Maringá pede ajuda da população para identificar ladrões que amarram idosos durante assalto

O roubo ocorreu no dia 19 de janeiro (quarta-feira), no período da manhã.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
21/01/22 às 09h56

A Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá, divulgou nesta sexta-feira (21), imagens de câmeras de segurança, que mostram parte da ação de dois criminosos, que aterrorizaram um casal de idosos e a cuidadora deles, durante um assalto a residência em Maringá.
 
O roubo ocorreu no dia 19 de janeiro (quarta-feira), no período da manhã. A ação criminosa rendeu entorno de 35 mil reais, aos assaltantes. As vítimas foram amarradas pela dupla, que chegou no imóvel da família, se passando por funcionários de uma empresa especializada na manutenção, de ar-condicionado.

A PCPR, está pedindo a colaboração da sociedade, para chegar até os criminosos. A população pode fazer a chamada denúncia anônima, através do número (44) 9 9998-7754. A identidade do denunciante, será mantida em sigilo absoluto.

O CRIME  
A Polícia Civil de Maringá, está investigando um assalto registrado na manhã desta quarta-feira, 19, que rendeu aos criminosos entorno de 35 mil reais em espécie. O roubo ocorreu em uma residência situada na Avenida Cerro Azul, na região da zona 2. Na casa havia um casal de idosos, que foi amarrado pelos assaltantes, além da cuidadora do casal.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram no imóvel, dizendo que eram funcionários de uma empresa que realiza manutenção em ar condicionado. E que precisavam entrar no quintal do imóvel, para fazerem a manutenção de um equipamento instalado em uma clínica, vizinha a casa. Já que segundo eles, o acesso pelo quintal era melhor para realizarem o susposto trabalho.

Quando um dos moradores abriu o portão da residência, a dupla anunciou o assalto. Um dos indivíduos portava uma faca e o comparsa uma arma de fogo. A todo momento eles pediam por dinheiro. O casal entregou para os criminosos aproximadamente 35 mil reais, que eles tinham guardado em casa. Na sequência a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Os moradores conseguiram comunicar a família do ocorrido, e posteriormente uma neta ligou para a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. Os investigadores da PCPR, estão analisando imagens de câmeras de segurança, que podem auxiliar os agentes na identificação dos criminosos. A polícia acredita que os suspeitos possivelmente tinham alguma informação privilegiada.

(Foto:PCPR)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.