Polícia

Polícia Civil de Maringá prende trio com grande quantidade de drogas sintéticas

O grupo é suspeito de vender drogas em festas raves.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
07/12/21 às 06h29

Após 15 dias de investigação, policiais civis do setor antitóxicos da 09ªSDP, prendeu um grupo suspeito de vender drogas em festas raves. Principalmente drogas sintéticas. Os investigadores descobriram o apelido de um indivíduo, que realizava a comercialização de entorpecentes na região da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

Após diligências nesta segunda-feira (6), os agentes lograram êxito em localizar o suspeito. O homem teria saído de uma casa localizada na zona norte da cidade, e seguiu sentido a UEM. O suspeito ocupava uma motocicleta. Ao estacionar o veículo, os policiais civis realizaram a abordagem do investigado. 

Com o mesmo foram encontrados uma certa quantidade de entorpecente. Na sequência os agentes foram até a residência em que o abordado havia saído, e se depararam com dois homens chegando no imóvel em um veículo Hyundai HB20. Um deles, morador da casa, e o outro indivíduo residente na cidade de Mandaguaçu. O motociclista, mora no Jardim Oásis. Com o bando os investigadores encontraram; 1.961 comprimidos de ecstasy, 1.231 pontos de LSD, 1.597 quilogramas de Skunk, 1kg de maconha, haxixe, cocaína, MDMA, aparelhos celulares e balanças de precisão. O  trio foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Além da prisão desse bando, os mesmos investigadores tiraram de circulação um indivíduo de 21 anos, também suspeito de tráfico de drogas. O detido usava uma bolsa de aplicativo de entregas como disfarce. Porém, na bolsa ele transportava porções de maconha, já fracionadas para a comercialização. O suspeito já conta com antecedentes criminais. 

Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, a sociedade pode colaborar com o trabalho policial, enviando mensagens diretamente para o WhatsApp da Antitóxicos: (44) 3309-3131.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.