AO VIVO
Polícia

Polícia Civil de Sarandi divulga conteúdo de celular de possíveis autores de homicídio na cidade

Crime ocorreu em dezembro de 2021. Cleisson Kalil Coelho de Lima, foi morto a tiros, possivelmente por engano

Redação - HojeMais Maringá
19/05/22 às 10h10
Foto de arma de fogo, encontrada no celular apreendido (Foto: divulgação PC)

Com autorização da Justiça, a PC (Polícia Civil) de Sarandi, divulgou na manhã desta quinta-feira (19), o conteúdo em vídeos, fotos e áudios, encontrados no celular de suspeitos, presos no dia 15 de dezembro de 2021, de um crime ocorrido no dia 3 de dezembro, no Conjunto José Richa em Sarandi.

Cleisson Kalil Coelho de Lima, foi morto por disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações da Polícia Civil, com base na análise de vídeos, fotos e áudios encontrados no celular apreendido, ele pode ter sido morto por engano.

Segundo o delegado de polícia, Adriano Garcia, também foram encontrados no celular, áudios e fotos que comprovariam o envolvimento do bando no homicídio ocorrido na madrugada seguinte (04/12/2021), na Avenida Senador Petrônio Portela, e no interior do Parque do Ingá. 

"A prisão de parte do bando ocorreu em Maringá , na Rua Tunas, Parque das Laranjeiras, em 15/12/2021, porém somente agora, após minuciosa devassa do conteúdo do aparelho é que a polícia resolveu divulgar o vídeo", conforme informações do delegado.

Conforme a polícia, o suspeito de chefiar o bando, William Soares Pereira, vulgo Neguinho Perereca, está com mandado de prisão, mas se encontra foragido.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser feitas ao 181, 190 ou WhatsApp da DP de Sarandi (9 9137-9773).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os envolvidos responderão também por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.