AO VIVO
Polícia

Polícia Civil de Sarandi esclarece tentativa de homicídio

Um adolescente de 14 anos assumiu a autoria do crime.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
01/05/22 às 11h03

Investigadores do setor de homicídios da delegacia de Sarandi (PR), na região metropolitana de Maringá, lograram êxito em esclarecer uma tentativa de homicídio registrada no início da noite da última sexta-feira (29). Na ocasião um jovem de 22 anos foi socorrido em estado grave, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Um adolescente de 14 anos assumiu a autoria do crime. Aos investigadores e para o delegado Adriano Garcia, ele disse durante depoimento, que vinha sofrendo ameaças por parte da vítima. Para ferir seu desafeto, ele usou uma arma artesanal, espécie de uma escopeta. A arma foi apreendida.

O CRIME

Roberto da Silva Chagas, de 22 anos, ficou ferido após ser atingido com um tiro de escopeta. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29), no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. O delegado da cidade, Dr Adriano Garcia, disse que testemunhas relataram que a vítima foi baleada em outro local, e pediu ajuda na Avenida Bela Vista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e por conta da gravidade foi necessário o apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Um dos tiros atingiu a cabeça e outro o braço. O tiro transfixou o braço ferindo a vítima no tórax.

Durante diligências pelo bairro, o delegado conseguiu encontrar o local onde o atentado ocorreu. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Roberto foi preso tempos atrás após tentar matar um homem e torturar uma mulher que teve a cabeça raspada.

Roupa e arma usada pelo suspeito foram apreendidas pela PCPR (Foto - PC de Sarandi)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.