AO VIVO
Polícia

Polícia identifica motoboy acusado de assédio em Maringá

Suspeito se apresentou na delegacia, mas não foi preso

Corujão - HojeMais Maringá
22/10/21 às 21h51

A Polícia Civil de Maringá, identificou o motoboy tarado que vinha agindo na região do Jardim Alvorada. O caso ganhou repercussão após o suspeito ter sido flagrado por uma câmera de segurança, importunando uma mulher que caminhava por uma das ruas do bairro.

O crime ocorreu no dia 7 de outubro. O motoboy aproximou-se da vítima, e tocou nas nádegas dela. A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência.

Nesta sexta-feira (22), o motoboy, que tem 22 anos, se apresentou na delegacia. Ele disse ao delegado Luiz Claudio Alves, que não tinha a intenção de fazer algo mais grave com as vítimas. Relatou, que agia apenas na "zoação". Ainda segundo a autoridade policial, ao todo cinco mulheres procuram a delegacia e disseram terem sido vítimas do suspeito.

Em uma ação conjunta dos policiais civis da 9ªSDP (Subdivisão Policial) e delegacia da mulher, os agentes conseguiram a qualificação do homem.

A motocicleta usada pelo rapaz, foi apreendida. Todas as vítimas reconheceram a motocicleta.

Os policiais encontraram algumas peças de roupas, que seriam a mesma que ele usava no dia que foi filmado, mexendo com uma das vítimas.

Nesse primeiro momento, ele foi liberado após prestar depoimento, e confessar os crimes. Porém, existe a possibilidade do delegado que preside o inquérito, representar pela prisão do motoboy.

Se confirmadas as acusações contra o motoboy, ele  irá responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. Já que uma das vítimas ficou ferida, após cair durante uma das ações praticadas pelo suspeito.

Mais Notícias

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.