A Polícia Civil de Maringá, identificou o motoboy tarado que vinha agindo na região do Jardim Alvorada. O caso ganhou repercussão após o suspeito ter sido flagrado por uma câmera de segurança, importunando uma mulher que caminhava por uma das ruas do bairro.
O crime ocorreu no dia 7 de outubro. O motoboy aproximou-se da vítima, e tocou nas nádegas dela. A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência.
Nesta sexta-feira (22), o motoboy, que tem 22 anos, se apresentou na delegacia. Ele disse ao delegado Luiz Claudio Alves, que não tinha a intenção de fazer algo mais grave com as vítimas. Relatou, que agia apenas na "zoação". Ainda segundo a autoridade policial, ao todo cinco mulheres procuram a delegacia e disseram terem sido vítimas do suspeito.
Em uma ação conjunta dos policiais civis da 9ªSDP (Subdivisão Policial) e delegacia da mulher, os agentes conseguiram a qualificação do homem.
A motocicleta usada pelo rapaz, foi apreendida. Todas as vítimas reconheceram a motocicleta.
Os policiais encontraram algumas peças de roupas, que seriam a mesma que ele usava no dia que foi filmado, mexendo com uma das vítimas.
Nesse primeiro momento, ele foi liberado após prestar depoimento, e confessar os crimes. Porém, existe a possibilidade do delegado que preside o inquérito, representar pela prisão do motoboy.
Se confirmadas as acusações contra o motoboy, ele irá responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. Já que uma das vítimas ficou ferida, após cair durante uma das ações praticadas pelo suspeito.