Polícia

Polícia investiga suposto caso de zoofilia na cidade de Mandaguaçu

Um homem é suspeito, de ter mantido relações sexuais, com uma cachorra da raça pitbull.

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
18/01/22 às 19h00

Agentes da polícia civil de Mandaguaçu, na região de Maringá, estão investigando um suposto caso de zoofilia. Um homem é suspeito, de ter mantido relações sexuais, com uma cachorra da raça pitbull. O fato teria ocorrido em uma residência situada no bairro Vila Santa Luzia.

Segundo informações da dona do animal, ela estava no interior da residência, quando de repente ouviu a cachorra chorando e agitada. A moradora teria ido até uma das janelas do imóvel, e flagrado um homem mantendo relações sexuais com a cachorra. 

Nesse momento, ela gritou com o suspeito, que pulou o muro da casa e saiu correndo. A dona da pitbull comunicou o fato aos vizinhos, que saíram a procura do suspeito. Minutos depois ele foi encontrado em cima de uma árvore. O homem teria ido até a residência da mulher e na sequência pedido desculpas a moradora e depois desapareceu. 

A mulher acionou os órgãos competentes, e o caso foi comunicado a polícia. Já a cachorra foi encaminhada até uma clínica veterinária, para passar por uma avaliação. Segundo moradores da Vila, o homem já vinha perambulando pelo bairro, a alguns dias. O caso gerou revolta na comunidade.

(Foto: Eduardo Leandro/Band Maringá)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.