Polícia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Vila Emília

Suspeito foi abordado com maconha e droga sintética LSD

Amaro de Oliveira - HojeMais Maringá
01/03/21 às 08h06

Um homem foi preso na tarde deste domingo (28) no Jardim Vila Emília em Maringá, portando drogas e objetos que configuram a prática de tráfico de entorpecentes na cidade.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado no bairro com 330 gramas de maconha e 157 unidades de droga sintética LSD. Ainda foi apreendido em posse dele, um carro, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão (utilizada para pesar drogas).

O suspeito, as drogas e as apreensões foram encaminhados para o plantão da 9ª SDP em Maringá. Ele ficou preso por suspeita de tráfico de drogas e está à disposição da polícia e da justiça.

Drogas apreendidas em Maringá neste domingo (Foto: PMPR)

Sarandi

Na noite de sábado (27), Policiais Militares de Sarandi, durante patrulhamento avistaram três homens em atitude suspeita, após abordagem, durante buscas às pessoas, foram localizados com o primeiro abordado um envólucro de maconha, com o segundo, duas porções de  crack, mais uma quantia de 15 gramas de maconha e R$ 26 em dinheiro trocado. Todos eles assumiram para a polícia, envolvimento com o crime de tráfico e foram encaminhados à delegacia de Sarandi.  

Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos de tráfico em Sarandi,no sábado (Foto: PMPR)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.