AO VIVO
Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico com drogas em Maringá

Foram três prisões em duas ocorrências distintas

Corujão - HojeMais Maringá
22/10/21 às 11h39

Policiais Civis do setor antitóxicos da 9ª SDP (9°Subdivisão Policial de Maringá), prenderam nas últimas horas, três traficantes. Além das prisões, os agentes realizaram a apreensão de entorpecentes. Dois dos indivíduos, foram detidos na zona norte da cidade.

A PCPR informa, que os investigadores chegaram até os suspeitos, através de denúncias feitas pela sociedade, de forma anônima.

Uma das denúncias apontava, que um barbeiro estaria comercializando entorpecentes nas regiões dos bairros; Vila Esperança e Jardim Imperial. O denunciante relatava, que o traficante contratava um motoboy para entregar a droga ao viciado. Na tarde de ontem (quinta-feira, 21), os policiais lograram êxito em abordar o susposto motoboy.

Com o abordado, foram encontradas porções fracionadas de maconha. Em ato contínuo, o segundo indivíduo, que seria o dono da droga, foi localizado em uma barbearia localizada na Avenida Tuiuti. A dupla foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Em uma segunda ocorrência, um outro indivíduo suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, foi tirado de circulação. A prisão aconteceu na zona 7. Os policiais tinham em mãos, as características do susposto traficante.

Após diligências, ele foi encontrado. Em um primeiro momento, o suspeito tentou empreender fuga dos investigadores. Porém foi alcançado e contido pelos agentes. A denúncia apontava, que o indivíduo de 24 anos, estaria traficando nas regiões do Jardim Alvorada e Zona 7.

Em uma revista pessoal, foi encontrado com o abordado; maconha, pedras de crack e uma balança de precisão. O rapaz que já conta com diversas passagens pela polícia, foi encaminhado até o plantão da delegacia, para a lavratura do flagrante.

O setor antitóxicos, conta com o WhatsApp denúncia. A identidade do denunciante, é mantida em sigilo. Qualquer pessoa pode colaborar com o trabalho policial, realizando denúncias, através do número; (44) 3309-3131.

Veja mais notícias

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Amaro de Oliveira / Anderson Lopes
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.