Polícia

Polícia procura trio que  bateu caminhonete após assalto 

Roubo foi praticado por assaltantes na Avenida Colombo em Maringá. Batida aconteceu minutos depois, na Avenida Cuiabá, Jardim Esperança, em Sarandi

Anderson Corujão - HojeMais Maringá
05/12/21 às 13h05

As polícias de Sarandi e Maringá, estão a procura de três indivíduos que roubaram uma caminhonete de luxo e minutos depois causaram um acidente de grandes proporções. O assalto aconteceu na Avenida Colombo, no limite dos municípios Maringá-Sarandi.

O dono de uma caminhonete Toyota Hilux SW4, disse que estava na companhia da esposa na hora do roubo. Ele relatou que parou o veículo no semáforo, e segundos depois foi surpreendido pelo trio armado. Mediante ameaça, os criminosos roubaram a caminhonete e fugiram sentido a Sarandi.

Na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança, em Sarandi, os suspeitos se envolveram em um acidente de grandes proporções. O indivíduo que conduzia a caminhonete, perdeu a direção e chocou-se violentamente contra a parede de um bar.

Assaltantes bateram caminhonete após roubo (Foto: divulgação Corujão)

Parte da Toyota foi parar no interior do estabelecimento. A proprietária do comércio, estava dormindo no local,  na hora do ocorrido. Ela não se feriu.

Após o acidente os criminosos saíram com o veículo batido, e o abandonaram em um terreno baldio. Uma câmera de segurança, filmou o trio abandonando a caminhonete. Por muito pouco que dois pedestres não foram atropelados. O caso é investigado pela PCPR.

Veículo roubado, bateu descontrolado contra o estabelecimento (Foto: divulgação Corujão)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.