Polícia

Polícia recupera veículos de luxo e prende casal

Dupla teria invadido casa e trancado a família em um dos cômodos;Suspeitos fugiram levando dois carros

Corujão - HojeMais Maringá
24/10/21 às 16h14

Investigadores da 9°SDP  (Subdivisão Policial de Maringá), recuperaram neste domingo, 24 de outubro, dois veículos de luxo, roubados durante um assalto a residência. Um casal foi preso. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22), no Jardim Iguaçu, zona sul da cidade. 

Segundo os moradores do imóvel, eles foram surpreendidos por dois homens armados e encapuzados. A dupla invadiu a casa e trancou a família em um dos cômodos. Na sequência os suspeitos fugiram levando dois carros; uma BMW branca ano 2014 e um Jeep Renegade ano 2020. Além de roubarem os automóveis, os indivíduos pegaram diversos pertences da família. Uma das vítimas conseguiu se soltar, e ligou para a PM. 

Posteriormente o caso foi repassado para a DFRV (Divisão de Furtos e Roubados de Veículos) da 09°SDP. Os investigadores montaram uma operação, e lograram êxito em localizar os dois automóveis.

Os veículos foram encontrados em uma casa localizada na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. Na casa havia um casal de 18 e 19 anos.

O rapaz disse que não participou do assalto. Alegou que estava recebendo 500 reais, para esconder os automóveis. Na delegacia, a autoridade policial fez o flagrante dos dois, pelos crimes; receptação, e associação criminosa. O rapaz já possui antecedentes criminais.

Segundo o delegado operacional de Maringá, Laércio Cardoso Fahur, o trabalho investigativo continua. Os policiais tentam localizar o restante da quadrilha.

Veículos de luxo roubados, foram encontrados em Sarandi (Foto: divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.