Polícia

Policial Federal é socorrido após ser agredido por travestis

Ocorrência foi na madrugada de sábado (23) em Maringá; durante discussão agente teria apontado uma arma para as travestis que conseguiram desarmá-lo 

Corujão - HojeMais Maringá
24/10/21 às 14h51

Um policial federal precisou ser socorrido por uma equipe do Siate, após ter sido agredido por um grupo de travestis. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), na Avenida Colombo, região da Vila Morangueira, em Maringá.

De acordo com as informações, o agente da PF teria se desentendido com as travestis, por motivos que não foram revelados. Durante a confusão, o policial teria sacado uma arma de fogo e apontado para as demais pessoas.

As travestis partiram pra cima do servidor e conseguiram desarmá-lo. Na sequência passaram a agredir o policial, com coronhadas.

Um vídeo gravado por um popular que passava pelo local, mostra toda a confusão. Na gravação é possível ouvir, as travestis pedindo para que uma delas atirasse no policial.

A pessoa que está de posse da arma, tenta efetuar os disparos.
Mas possívelmente a pistola estava travada, e ela não conseguiu. O policial teve três dentes arrancados.

Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano. Equipes da Polícia Militar, compareceram no local, porém as travestis não foram encontradas. A arma do policial foi deixada no local. O caso será investigado pela PCPR.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Maringá PR
Franqueado:
SPOT COMUNICACAO DIGITAL LTDA
37.794.547/0001-16
Editor responsável:
Victor Faria / Kris Schornobay / Amaro de Oliveira
contato@mga.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.